Moda Infantil

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

 

 

Trocas e Devoluções

IMPORTANTE: Por se tratar de produtos de moda, pode não haver outra peça exatamente idêntica à inicialmente escolhida, ficando com o cliente a decisão de escolher outro produto da coleção atual.

 

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA DA MERCADORIA: 

- O cliente tem 7 dias a partir do momento que recebeu a compra para devolver a mercadoria e solicitar o reembolso do valor pago;

- O cliente deverá solicitar a devolução e reembolso através de nossa central de atendimento, no telefone (11) 3849-7041 ou pelo email quilt@quilt.com.br;

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o motivo da desistência da compra;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

OBS: PRODUTOS DEVOLVIDO QUE FORAM COMPRADO DO MENU PONTA DE ESTOQUE OU PRODUTOS QUE ESTÃO COM 50% DE DESCONTO OU MAIS, O FRETE DE ENVIO PARA REALIZAR A TROCA (QUANDO AUTORIZADO PELO LOJA) SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. 


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito na devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Quilt se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete por se tratar de devolução por opção do comprador.

 

RESTITUIÇÃO:

- O estorno poderá ocorrer  em até 30 dias úteis. Será realizado a restituição conforme pagamento da compra realizada pelo cliente, pagamento parcelado: restituição parcelada, pagamento a vista: restituição a vista. 

- Não haverá restituição do valor do frete.

- Para mercadoria extraviada pela entrega dos Correios, o reembolso do valor ao cliente somente acontecerá quando os Correios informar que realmente a mercadoria foi perdida. Antes disso, o cliente deverá aguardar todos os prazos informados e orientados pelo os Correios.  Esse prazo pode ocorrer entre 30 dias uteis ou mais.

- A Quilt Moda Infantil não se responsabiliza por entregas realizada fora do prazo estipulado pelo Correios.
 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Cuidados com tecidos:

O produto pode sofrer alterações se exposto ao sol, água ou umidade. A lavagem inadequada pode danificar tecidos. Tecidos tingidos e bordados devem ser lavados a seco, em lavanderia especializada.

*Não será aceita devolução de produtos que não sigam os padrões corretos de cuidado.


TROCA DA MERCADORIA:

O cliente terá até 10 dias para substituir o produto. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Caso deseje receber a troca via E-Sedex e Sedex, o frete é por conta do cliente. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original (se possível) e, obrigatoriamente, junto com a via do cupom fiscal de Compra e todos os acessórios que foram enviados junto com a mercadoria.

O reenvio da primeira troca é totalmente por conta da Quilt Moda Infantil - via PAC, somente para produtos de coleção atual.

OBS: PRODUTO QUE ESTÃO NO MENU PONTA DE ESTOQUE, COM DESCONTO ACIMA DE 50% DE DESCONTO, NÃO SERÁ REALIZADA TROCA. E SE POR ALGUM MOTIVO FOR REALIZADA A TROCA, O FRETE DE ENVIO E REENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Nessas condições, a Quilt se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete por se tratar de troca por opção do comprador.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela loja Quilt, a qual analisará o suposto defeito relatado pelo cliente e estado de conservação do produto.
Prazo médio de conclusão: 3 dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: Produtos comprados em liquidação/promocão só podem ser trocados pelo mesmos. Não podendo ser trocados por produtos de coleções novas.

 

Laudo Favorável a troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Alguns produtos são únicos e é possível que a loja não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Manutenção Inadequada do produto

Sempre a disposição,

Quilt Moda Infantil